Blog

3 motivos para integrar o estoque da sua loja física com o e-commerce

Tem problemas com a gestão de múltiplos estoques ao mesmo tempo? Já deixou de vender por falta de produto? A entrega do seu site é demorada e tem custo alto? Se você já enfrentou algum desses problemas, segue com a gente e descubra 3 motivos para fazer o estoque das suas lojas físicas atuarem também como o estoque do seu e-commerce.

3 motivos para integrar o estoque da sua loja física com o e-commerce

1 – Não perder vendas
Quando os estoques de suas lojas físicas atuam também como estoque do seu e-commerce, você pode ter mais efetividade no giro de produtos e não perder vendas. Imagine que você tem uma peça que é sucesso de vendas no site, mas não conquistou os clientes que compram na loja física. Logo o produto estará esgotado no site e sobrando na loja. Além de perder as vendas, você tem prejuízo no giro como comentamos no texto sobre giro de estoque aqui no blog.
Com a integração de estoques, você não se preocupa com redistribuições e seus produtos chegam aos clientes que procuram por eles.

2 – Entrega rápida
Com o estoque de suas lojas físicas atuando também como estoque do seu e-commerce, você conquista seus clientes com agilidade na entrega. Além do envio ser facilitado, saindo de uma loja mais próxima do ponto de entrega, você ainda pode disponibilizar a retirada na loja horas depois da compra. Seu cliente não precisará se preocupar com longos prazos de entrega e altos valores de frete.

3 – Integração feita a partir de softwares
Você não precisa se preocupar ou gastar tempo planejando como fazer a integração. O BusinessShop, software mais completo para gestão no varejo, faz a integração dos estoques das lojas físicas com o e-commerce de forma rápida e segura.
Além disso, o BusinessShop oferece diversas possibilidades para a gestão de estoque como a integração profunda de todos os estoques de sua rede, lojas ou franquias, o controle/remanejo de qualquer lugar e a qualquer momento por meio de smartphone ou tablet, o envio de relatórios constantes, entre diversas outras funcionalidades.

Quer saber mais? Acesse www.serverinfo.com.br e solicite uma apresentação.

14 de Maio de 2021

Compartilhar

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok