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5 ferramentas para inovar e modernizar o atendimento de sua loja

A forma como sua loja se relaciona, atende e realiza o processo de compra do seu cliente está obsoleta? A Server Softwares para Varejo pode te ajudar a conquistar clientes com um atendimento rápido e eficiente, proporcionando uma experiência de compra diferenciada e inovadora.

5 ferramentas para inovar e modernizar o atendimento de sua loja

1. BusinessShop Pedidos
Simples e eficiente, a ferramenta BusinessShop Pedidos é disponibilizada em forma de aplicativo e pode ser baixada em qualquer smartphone ou tablet de sistema operacional Android. Funcionando como uma comanda digital, seus vendedores auxiliam o cliente enquanto circulam pela loja. Com a ferramenta é possível informar-se sobre o estoque, incluir produtos no carrinho e saber o valor total da compra em poucos toques. Com as peças escolhidas, é só direcionar o cliente ao caixa, para realizar o pagamento e retirar as compras.

2. BusinessShop Mobile
Quer ainda mais inovação? Que tal abandonar o caixa fixo? Com o BusinessShop Mobile, seus vendedores realizam todo o processo da venda por smartphones, tablets ou nas próprias máquinas de cartão de crédito. A ferramenta permite o preenchimento do cadastro, verificação de estoque, a realização de todo processo de venda, inclusive a emissão do cupom fiscal, em apenas alguns toques. Além de facilitar o atendimento e ganhar mais espaço na sua loja, você também agiliza o processo e não submete seus clientes a filas desnecessárias.

3. Smart Mirror
Que tal uma convergência entre mundo virtual e o mundo físico? O Smart Mirror oferece uma experiência de compra interessantíssima aos seus clientes. Trata-se de um espelho interativo que reconhece as peças provadas e disponibiliza informações sobre elas na tela. Também sugere a composição do look, peças semelhantes, informando valores e disponibilidade de tamanhos. Para provar novas peças, basta enviar uma notificação ao vendedor e aguardar, sem precisar sair do provador. Quer mais?!

4. Venda consignada
Com a rotina turbulenta que todos vivemos, fica difícil tirar tempo até para provar aquela roupa ou calçado desejado. Nestes casos a venda consignada pode ser a solução. Pensando nisso, a Server disponibiliza uma ferramenta que possibilita a entrega ou a retirada de uma remessa de mercadorias em consignação. O processo é muito simples e permite pegar itens do estoque, sinalizá-los como “ausentes” e entregá-los a um consumidor com controle e segurança totais. Ao estabelecer a venda consignada, você gera uma comanda com a relação de itens discriminados, com suas respectivas quantidades e valores. Coloca a data de saída e de retorno e solicita a assinatura de retirada e devolução.

5. Catálogo Virtual de Produtos
Como anda a sua estratégia de oferta aos clientes? O Catálogo Virtual de Produtos é a ferramenta perfeita para despertar o desejo de compra do consumidor. Com o cruzamento dos dados de seu CRM e do sistema da Server, você cria uma relação de produtos exclusiva totalmente virtual para enviar aos seus clientes. É possível realizar promoções especiais, apresentar novos produtos e coleções por meio de poucos cliques, em uma tela intuitiva e descomplicada que traz praticidade e agiliza o processo. O Catálogo Virtual de Produtos foi criado para ser facilmente compartilhado e chegar ao consumidor de forma prática, podendo ser enviado pelo WhatsApp, Telegram, e-mail e outra redes sociais. Com a ferramenta, também é possível fechar as vendas à distância por meio de um link de pagamentos seguros.

Essas e outras soluções são parte integrante do BusinessShop e estão inclusas no portifólio de soluções sem nenhum custo adicional. Esse é nosso modelo de parceria e nosso compromisso com os lojistas e um varejo melhor!
Já escolheu qual solução combina mais com sua loja? Então vem pra Server, acesse www.serverinfo.com.br.

23 de Junho de 2021

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