Suporte técnico

Atendentes

Software compila ferramentas que atuam desde a realização de pedidos, lista por ordem de vendedores, consultas de estoque até o atendimento sem necessitar de um caixa.

Atendentes
O crescimento das atividades no mundo virtual gerou uma mudança no comportamento do consumidor e nas maneiras de se relacionar com ele, bem como, a venda e o atendimento em si, portanto, trazer o cliente de volta às lojas físicas é um movimento que também ganha força e é importante para a saúde do varejo como um todo.
Para isso o uso de soluções integrados ao ERP da loja para facilitar e tornar mais efetiva as rotinas de quem atende o consumidor final é fundamental para que esse retorno seja através de uma experiência de compra diferenciada.

O software mais completo para o varejo do mercado, BusinessShop, da Server Softwares para Varejo, possui ferramentas integradas à sua gama de soluções que facilitam e potencializam a gestão do varejo. Entre elas estão: BusinessShop Pedidos, BusinessShop Mobile, Smart List e Assistente de Vendas.

O BusinessShop Pedidos facilita a interação entre os atendentes e o cliente, pois enquanto eles circulam pela loja, é possível fazer uma “comanda digital”, realizando uma pré-venda. Ideal para lojas de departamento, funciona em celulares ou tablets android. Na palma da mão, rapidamente o atendente pode obter informações de estoque, incluir pedidos no carrinho e conferir o valor final da compra sem ter que ir até um terminal de consulta, computador ou caixa.

Já com o BusinessShop Mobile, é possível realizar, além da pré-venda, a finalização do atendimento com o pagamento e emissão dos comprovantes, inclusive cupom fiscal. O app, disponível para os equipamentos GPos700 da Rede, Lio e Lio+ da Cielo, Smartfones e tablets Android, dispensa totalmente a figura do caixa, evitando filas e melhorando a experiência de compra do cliente, além de: consulta de estoque, cadastro de clientes e sugestões de produtos similares.

Quando se trata de tornar seus vendedores mais eficientes, conte com o Smart List. Saiba como acontecem as vendas dentro da sua loja e acompanhe a ordem de atendimento ao cliente, tenha acesso a intervalos, pausas e ausências por vendedor. Enquanto isso, eles podem visualizar suas metas, conversões e efetividade. O app gera automaticamente a ordem de atendimento aos clientes, facilitando o trabalho da equipe na loja, aprimorando assim seus atendimentos.

Outro dado importante, também fornecido pelo aplicativo, são os motivos das não conversões de vendas. Ao final de cada atendimento os vendedores lançam, através de simples toques na tela, as razões que levaram a venda a não se concretizar, seja por falta da cor, tamanho, modelo, preço, etc.

Com o Assistente de Vendas é possível consultar o estoque de forma rápida e em tempo real. Sua interface é simples e intuitiva, sendo possível consultá-lo de qualquer lugar. A ferramenta é ideal para lojas que tenham poucos ou nenhum computador, já que tudo pode ser consultado por tablets ou smartphones, gerando um atendimento mais ágil.

Para adquirir ou saber mais sobre as soluções do BusinessShop, basta agendar uma reunião com a Server pelo e-mail comercial@serverinfo.com.br.

18 de Agosto de 2020

Compartilhar:

Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. saiba mais

Ok