Com a tecnologia cada vez mais presente dentro das lojas, se abre um leque de possibilidades para suprir os desejos dos clientes de várias formas. O BusinessShop tem a tecnologia como sua aliada, com isso, busca sempre corresponder da melhor forma as principais demandas dos seus clientes.
O BusinessShop Assistente de Vendas chegou para agilizar o processo da compra na loja física, fazendo com que os clientes tenham um atendimento rápido e de qualidade ao optar em ir até sua loja de preferência.
Com este software, os atendentes verificam o
estoque rapidamente, sem precisar ir até um terminal de consulta, utilizando um tablete, celular Android, ou mesmo meios de pagamento como GPOS da Rede e Lio/Lio+ da Cielo, o que facilita a interação entre vendedor e cliente enquanto circulam pela loja.
Com interface simples e intuitiva, a ferramenta, integrada ao ERP BusinessShop, é ideal para lojas de menor porte e/ou que possuem apenas um computador, pois, permite verificações atualizadas no estoque da loja sem necessidade de ir ao caixa ou um terminal fixo, o que poderia interromper outro atendimento.
A proposta do recurso é justamente ser leve, podendo ser instalada em qualquer aparelho Android, prática e de fácil uso, para que a equipe de vendas ganhe agilidade e eficiência no atendimento.
Todas as soluções do BusinessShop são integradas e garantem qualidade e excelência. Tenha controle total da gestão da sua loja!
Para adquirir ou saber mais, basta agendar uma reunião com a Server pelo e-mail
comercial@serverinfo.com.br.