1 – Um sistema completo, eficiente e integrado atende às demandas da sua loja?
A Server oferece o sistema mais completo para gestão no varejo aos segmentos de calçados, acessórios e vestuário. O sistema oportuniza a gestão de estoque, emissão de notas, CRM, gestão financeira e demonstrativo de resultados (faturamento, giro de estoque, ticket médio, entre outros). Além disso, também é possível acessar dados sobre os vendedores, fazendo a análise de desempenho, cumprimento de metas e ver informações sobre comissões e descontos.
2 – Você precisa de mais digitalização e omnicanalidade?
Se a sua resposta for sim, a Server pode te ajudar! Dentre as ferramentas e funcionalidades integradas ao BusinessShop está o Smart Mirror, um espelho inteligente que interage com o cliente reconhecendo as peças levadas ao provador e disponibiliza informações sobre elas na tela, também sugere peças semelhantes ou que completem o look. Por meio do Smart Mirror, o cliente também pode solicitar novas peças ao vendedor sem sair do provador. Uma experiência de compras inovadora e disruptiva para o seu consumidor.
Além disso, a Server ainda oferece outras funcionalidades como o BusinessShop Pedidos, ideal para lojas de departamento, funcionando como uma comanda digital; o BusinessShop Assistente de Vendas, para consulta rápida de estoque; o Catálogo Virtual de Produtos, um catálogo personalizado gerado com informações do sistema para enviar promoções, novidades e até realizar vendas à distância, a Venda Via WhatsApp; e a Venda Consignada.
3 – Praticidade, facilidade e digitalização nos processos fazem a diferença?
Primeiro é importante salientar que todas as soluções da Server são pensadas a partir dessas três premissas: praticidade, facilidade e digitalização de processos. O BusinessShop é um sistema com conexão online e que pode ser acessado remotamente por dispositivo móvel, de qualquer lugar e a qualquer momento, facilitando o trabalho do gestor.
Existem, ainda, outras soluções oferecidas que são integradas e sem custo adicional, como o BusinessShop Mobile, que permite a realização de todo processo de venda por meio de um smartphone, tablet ou máquina de cartão de crédito, dispensando a necessidade de um caixa físico dentro da loja.
A ferramenta Smart List, outra funcionalidade disponibilizada, é um software para a gestão de vendedores que se integra ao BusinessShop, possibilitando a geração automática de uma ordem de atendimento e o controle de conversões e não conversões, com o preenchimento dos motivos pelos quais o cliente desistiu da compra. A Smart List também oportuniza que os próprios vendedores vejam suas metas e conversões.
O aplicativo Coletor Virtual é mais uma facilidade que realiza coletas e inventários rapidamente, por meio de um smartphone, utilizando da tecnologia RFID ou do leitor de QR Code e código de barras. Tornando a gestão de estoque mais rápida, prática e precisa.
4 – Suporte técnico rápido e eficiente é um diferencial?
Para te ajudar com o funcionamento de todas essas soluções, a Server conta com uma super equipe de suporte técnico especializado, com atendimento humanizado, rápido e eficiente. O serviço é avaliado positivamente por mais 95% dos clientes atendidos.
Faça contato com a gente e saiba mais! Acesse
www.serverinfo.com.br.