Blog

Estoque

BusinessShop apresenta soluções para estoque Software compila ferramentas que atuam desde a coleta até a produção de relatórios e integração com outras plataformas.

Estoque

O software mais completo para o varejo do mercado, BusinessShop, da Server Softwares para Varejo, possui ferramentas integradas à sua gama de soluções que facilitam e potencializam a gestão do varejo. Entre elas estão: controle de estoque, RFID, Assistente de Vendas, Coletor Virtual, relatórios e até mesmo a sugestão por parte do próprio sistema sobre remanejo de produtos e compras futuras.
 
Com o Assistente de Vendas é possível consultar o estoque de forma rápida e em tempo real. Sua interface é simples e intuitiva, sendo possível consultá-lo de qualquer lugar. A ferramenta é ideal para lojas que tenham poucos ou nenhum computador, já que tudo pode ser consultado por tablets ou smartphones, gerando um atendimento mais ágil.
 
A tecnologia RFID permite uma série de ganhos operacionais ao varejo. Por exemplo, uma coleta de inventário que antes levava horas ou até mesmo um turno inteiro, hoje pode ser feita em segundos e com maior precisão. Além disso, a separação de produtos e pedidos em centros de distribuição e conferência de produtos no checkout da loja também podem usar a mesma tecnologia.
 
O controle de estoque oferecido pela Server é totalmente integrado, permitindo que se tenha um centro de distribuição geral ou que cada loja de uma rede atue como estoque do e-commerce. Com essas facilidades, a implementação de omnistores, lojas que promovem uma nova experiência de compra ao consumidor, também se torna possível.
 
Outra importante ferramenta integrada ao controle de estoque é o Coletor Virtual, disponibilizado gratuitamente no site da Server, que realiza a coleta e o inventário apenas com a câmera de um celular ou tablet Android. Com ele também é possível exportar relatórios por e-mail nos formatos csv, txt e Excel.
 
Por fim, uma gestão saudável de estoque depende de relatórios confiáveis. O BusinessShop gera dados precisos sobre giro de produto, posição de estoque e até mesmo sugere remanejo de mercadorias entre lojas, bem como, orienta sobre compras futuras e pedidos de reposição.
 
O CTO da Sever, Diego Zanelatto, destaca que todas as soluções desenvolvidas são pensadas para potencializar o atendimento e a gestão do varejo. “Estamos sempre atentos às necessidades de nossos clientes, por isso, as ferramentas que desenvolvemos são extremamente úteis e facilmente aplicáveis”, complementa.
 
Para adquirir ou saber mais sobre as soluções do BusinessShop, basta agendar uma reunião com a Server pelo e-mail comercial@serverinfo.com.br.
 

06 de Maio de 2020

Compartilhar