Completo para o varejo
TENHA TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA GERENCIAR A SUA LOJA
Com uma assinatura por loja, você tem um PDV sem limites de usuários ou instalações, além de um estoque integrado e 100% online e muitas outras vantagens.
E você pode conhecer mais sobre as nossas criações – tanto as pagas quanto as gratuitas – aqui no nosso site.
Economize com apenas uma assinatura por loja
Você gostaria de ter mais de um PDV em cada loja, mas não pode arcar com o custo extra? Ou precisa reduzir custos? Com o BusinessShop, você paga uma assinatura por loja e tem PDVs e usuários ilimitados.
Você pagará uma mensalidade, e nós habilitaremos todas as funcionalidades nativas do BusinessShop, e integraremos com os sistemas de pagamento que você já usa. Sem cobranças extras quando você optar por mudar a forma com que o seu TEF funciona (de manual, para automático), é só nos avisar. Não terá nenhuma cobrança extra.
Com um sistema totalmente online
Integre os estoques e PDVs de todas as suas lojas, e tenha controle sobre todas as suas vendas e produtos, a partir de um único ponto. Redistribua produtos e gere relatórios com os dados mais atuais.
Você poderá gerenciar múltiplos estoques, localizados em qualquer lugar do Brasil, utilizando apenas uma ferramenta. Assim, você terá uma visão completa de todo o dinheiro investido no negócio, e poderá fazer a redistribuição, reposição e integração com e-commerce.
Economize tempo e diminua erros
Otimize o processo de finalização da compra, cortando passos: com o TEF automático, você não precisará mais perguntar qual a bandeira do cartão. O BusinessShop identifica automaticamente.
Você ainda precisa perguntar qual a bandeira do cartão do cliente? Já estamos no século 21, e algumas coisas devem simplesmente funcionar de forma automática. Prepare o seu PDV para reconhecer automaticamente qual o cartão do consumidor e agilize o atendimento diminuindo um passo.
Suporte de especialistas
Você poderá aliviar a sua TI, deixando conosco o suporte das suas lojas com a nossa equipe especializada. Assim, quando o caixa tiver alguma dúvida, ou precisar de auxílio para alguma operação, ele poderá ligar diretamente para nós, resolvendo as suas necessidades de forma rápida e definitiva.
Libere os seus profissionais de TI para desenvolver a estrutura e tecnologia da sua empresa. Deixe que o nosso suporte atenda as lojas que precisam de treinamento, ou encontram dificuldades.
Agilidade para a sua rede
Configure a promoção uma vez e replique nos PDVs da sua rede, escolhendo quem participa e quem não participa. Assim, os seus caixas não precisarão perder tempo calculando descontos: basta apertar um botão na finalização da compra, e os descontos são feitos automaticamente.
Configure atalhos para as operações mais utilizadas, habilite promoções com poucos cliques, tenha TEF automático, ECF, NFCe, Devolução e diversas outras necessidades do varejo, em uma mensalidade única por loja, independente do número de instalações ou usuários.
E aprenda sobre os hábitos do seu consumidor
Você escolhe se usa o cadastro completo ou a versão resumida, para gravar os dados dos seus clientes, e vincular os seus hábitos de compra a um perfil. Utilize esses dados para conhecer o comportamento do seu consumidor, e as informações de contato para as suas campanhas de marketing.
ACESSE DEZENAS DE RELATÓRIOS COM INFORMAÇÕES ATUALIZADAS MINUTO A MINUTO
Você poderá tomar decisões de forma mais rápida e inteligente, aproveitando os recursos do BusinessShop IQ. São dezenas de relatórios, com as informações mais recente sobre as vendas, metas, Ticket Médio, PA e muitos outros indicadores essenciais para que você possa tomar as decisões corretas e prosperar.
INTEGRE O ESTOQUE DE TODAS AS SUAS LOJAS E FAÇA REPOSIÇÕES E REDISTRIBUIÇÕES COM POUCOS CLIQUE
Você precisa de uma integração profunda entre todos os estoques da sua rede. Sejam lojas próprias, franquias, ou até mesmo entre os estoques de diversas lojas e da sua fábrica. Com o BusinessShop Estoque, você terá total controle de cada um dos produtos distribuídos por todos os seus inventários, gerenciando-os como quiser.
TERMINAIS DE AUTO-ATENDIMENTO
Tenha um vendedor extra e estoque maior. Com o Bshop Mobile, você terá uma experiência de compra interativa na sua loja. Ele utiliza um iPad, para criar uma experiência de e-commerce em sua loja, permitindo que o cliente veja os produtos disponíveis ou encomende produtos que você não tem em estoque.
IDEAL PARA QUIOSQUES
Use o nosso PDV no tablet. O número de quiosques em shoppings é cada vez maior, mas quem tem um sabe como o PDV pode ser pouco prático. Por isso criamos uma solução especial, que roda diretamente em tablets, ocupando pouco espaço e dando mobilidade para quem atende.
ESSENCIAL PARA LOJAS GRANDES
Corte custos. Você sabe que quanto mais uma loja cresce, mais ela precisa gastar com o PDV. Novos recursos, novos usuários e novas instalações. Mas com o BusinessShop é diferente. Você paga apenas uma assinatura por loja, e não tem limites de usuários ou instalações.
REPONHA O ESTOQUE ATRAVÉS DO TABLET
Agilize os pedidos e evite erros. Aumente a facilidade e agilidade nos pedidos de reposição de estoque dos seus franqueados, utilizando o BusinessShop Franchising. Com ele, as compras podem ser feitas através do iPad, funcionando como uma loja virtual, o que diminui erros e facilita o processo.
ACOMPANHE AS VENDAS PELO SEU SMARTPHONE
Gerencie a sua loja de onde você estiver. Você sabe que é o olho do dono que engorda o boi. Por isso é importante acompanhar de perto os indicadores das suas lojas. E com esse intuito, desenvolvemos o BusinessShop Gestão, que dá acesso aos principais relatórios sobre as suas lojas, diretamente no smartphone.
MODERNIZE O ATENDIMENTO DOS SEUS REPRESENTANTES
Envie múltiplos pedidos para múltiplos fornecedores. Tenha uma equipe de representantes ágil e moderna, com o uso do BusinessShop Sales. Com eles, os representantes podem fazer os pedidos através do iPad, mesmo quando estiverem sem internet. O Bshop Mobile dá baixa nos produtos e envia o pedido para cada fornecedor.
USE O NOSSO INTEGRADOR PARA PERMITIR QUE A SUA LOJA VIRTUAL USE UM ESTOQUE CENTRAL OU O ESTOQUE DE TODAS AS SUAS LOJAS
Você pode ter um centro de distribuição central, ou fazer com que cada loja da sua rede, atue como estoque do seu e-commerce, encurtando a distância de entrega dos produtos. E se isso tudo for feito através do nosso integrador, o uso é livre, sem nenhuma taxa extra para os nossos clientes.
A TROCA É UM ÓTIMO RECURSO DE FIDELIZAÇÃO. MAS SE O PROCESSO FOR COMPLICADO E DEMORADO, O ESFORÇO VAI POR ÁGUA ABAIXO
Você já deve ter passado por isso: o cliente chegou com um produto para trocar e algo que deveria ser rápido, durou uma eternidade e irritou o consumidor. Com o BusinessShop você não encontra esse problema, pois é só encontrar o pedido no sistema que a troca é feita em poucos cliques, num processo fácil e nada burocrático. Ótimo para você e seus clientes.
Faça de forma prática, o cadastro de clientes. Você decide quais campos são obrigatórios, e se os caixas devem usar o formulário completo ou resumido. Conheça os hábitos de compra e saiba a fidelidade do seu público. Outra vantagem: o cadastro feito em uma loja, fica disponível para toda a rede, mesmo que seja de franquias, sem custo extra.